Homem é atingido com um tiro na cabeça após tentar assaltar na avenida Almirante Barroso

Suspeito foi alvo de disparo de um popular na travessa Lomas Valentinas e levado, ainda com vida, pelo SAMU para o PSM da 14 de Março

Valéria Nascimento

Segundo o sargento PM Saraiva, testemunhas disseram que o homem, ainda não identificado, havia tentando um assalto contra uma mulher em frente à Passagem Amaral que fica na travessa Lomas Valentinas, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, no início desta noite de terça-feira (28), no bairro do Marco, em Belém.

O militar contou que, segundo populares, alguém viu a movimentação estranha na travessa Lomas Valentinas e seguiu o suspeito, que correu. Algumas pessoas seguraram o suposto assaltante ainda na travessa Lomas Valentinas, então o homem que o perseguia chegou e deu um tiro na região da cabeça do acusado.

A PM acionou a ambulância do 192, que por das 19h40 levou o suspeito para assistência médica no Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na travessa 14 de Março, no bairro do Umarizal, da capital paraense.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA