CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Ribinha' é assassinado a tiros no bairro da Marambaia

Vítima tinha costume de soltar passarinho perto de onde foi morto, segundo a polícia.

O Liberal

José Ribamar Cardoso da Cunha, de idade não revelada, conhecido pelo apelido de "Ribinha", foi morto a tiros, nesta terça-feira (31), na Rua da Marinha, bairro da Marambaia. Segundo a polícia, dois homens em uma moto assassinaram a vítima, que estava andando de bicicleta quando morreu no local. Até o momento, a dupla de suspeitos não foi localizada. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Por volta das 6h, militares do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM) foram acionados ao caso e confirmaram o crime. A PM disse que a vítima, que não era moradora da região, tinha uma rotina de acessar a Rua da Marinha, pela avenida Augusto Montenegro, para soltar passarinho. O crime ocorreu em uma área pacata próxima de onde ele costumava fazer essa atividade. Os suspeitos se aproximaram de José, o mataram e fugiram sem levar nada, conforme a confirmação das autoridades.

A polícia confirmou que o homem assassinado chegou a ser preso em 2011, mas não soube informar por qual crime. Os agentes do 27º BPM buscam saber o endereço da casa da vítima para entender se ela tinha alguma desavença. A PM continua atrás dos dois suspeitos envolvidos no caso. 

A Polícia Científica foi acionada para realização da perícia e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal. Para a redação integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou que "o homicídio será investigado pela Seccional Urbana da Marambaia" e "buscas são feitas para identificar a autoria do crime".

Em nota, a Polícia Civil informa que o homicídio será investigado pela Seccional Urbana da Marambaia. Buscas são feitas para identificar a autoria do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA