logo jornal amazonia

Homem é atacado a tiros dentro de caminhonete em Tucuruí

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (24)

O Liberal

​Suneilton Batista Cabral, mais conhecido como “Tim”, 51 anos, foi baleado em uma tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (24), na avenida Lauro Sodré, Centro de Tucuruí, sudeste paraense. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa. Dois homens, que chegaram em uma motocicleta, foram os autores do ataque, cuja motivação é desconhecida. A vítima ficou ferida no peito, pescoço e braço.

VEJA MAIS

image Homem é jogado de ponte por criminosos e sobrevive ao se segurar em cabos de aço
Segundo informações, ele teria sido sequestrado, passado três dias em cativeiro e, no domingo, foi vítima de tentativa de homicídio

image Mulher morre e homem fica ferido após ataque a tiros, em Altamira
O caso ocorreu na madrugada deste sábado (13)

“Tim” estava dentro de uma caminhonete, modelo Hilux, cor prata, quando a dupla na moto se aproximou e fez mais de dez disparos de arma de fogo contra o veículo. Os suspeitos fugiram logo após o crime. A via estava muito movimentada. Moradores prestaram os primeiros socorros ao homem e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a víti​ma para o Hospital Regional de Tucuruí, onde passou por cirurgia. O estado de saúde de “Tim” é estáv​el.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os populares socorrem a vítima, que está consciente dentro do veículo. O homem baleado é morador de Novo Repartimento, que também fica no sudeste do Estado.

Os suspeitos de envolvimento no crime fugiram. Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. Equipes da Seccional de Tucuruí trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo 181 ou Whatsapp (91) 98115-9181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA