Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem de 50 anos é executado com arma branca em casa em Ananindeua

Paulo Roberto de Souza foi encontrado sem vida pela própria irmã

O Liberal

Conforme a equipe da Delegacia de Homicídios, o corpo de Paulo Roberto de Souza, de 50 anos de idade, foi encontrado, por volta das 18h,  desta segunda-feira (4), pela irmã dele. A equipe da DH confirmou que o corpo tinha vários golpes feitos com arma branca. 

"Foi uma morte violenta. O corpo apresentava ferimentos com arma branca, a casa estava bem bagunçada e a irmã da vítima percebeu o furto de vários objetos, inclusive, levaram o aparelho celular da vítima", informou o delegado David Silveira, da Delegacia de Homicídios, que já iniciou a investigação. 

De acordo com relatos da vizinhança à PC, Paulo Souza morava há muitos anos na rua Bom Sossego, no bairro Centro de Ananindeua, na Grande Belém. Ele era uma pessoa querida. 

Dezenas de moradores se concentraram na frente da residência da vítima, que trabalhava fazendo pequenos serviços como ajudante de pedreiro e vivia somente com a irmã, que o encontrou morto no final da tarde desta segunda-feira.

O delegado David Silveira, da DH, informou que a irmã contou que passou o final de semana fora, na casa do namorado dela em Icoaraci. Ela saiu no sábado e só retornou para casa, no final da tarde desta segunda-feira, quando encontrou Paulo Roberto sem vida.

A irmã disse aos policiais, que ele costumava ficar sozinho nos finais de semana, porque ela regularmente vai para à casa do namorado. Ela o encontrou deitado na cama no quarto dele, ferido a golpes de arma branca. Conforme a PC, possivelmente, o homicida o matou à faca.

A Polícia Civil confirmou que Paulo Roberto não tinha passagens pela polícia. Os moradores ouvidos lamentavam a morte dele. Eles afirmavam que a vítima não era usuário de droga,  bebia, mas sem causar problema algum na vizinhança. Parecia bem quisto por todos.

"Eles também nos disseram que ele sempre trabalhou, fazendo pequenos serviços na área, como ajudante de pedreiro. Não estamos descartando roubo e até um crime passional", observou o delegado David Silveira, acompanhado de uma equipe de investigadores da PC. 

O corpo de Paulo Roberto foi removido pelo Instituo Médico Legal próximo das 20h30, para os exames periciais que podem precisar a hora e a dinâmica do assassinato. 

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA