CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem conhecido como 'Mumm-Ra' é preso por agredir mulher no Pará

Jean Carlos Nunes Gomes, conhecido pelo nome de um personagem de desenho animado - foi preso em uma residência em Parauapebas

O Liberal

Jean Carlos Nunes Gomes, conhecido pelo apelido de "Mumm-Ra", numa referência ao desenho animado Thundercats, foi preso por violência contra a mulher. O suspeito foi detido em casa, no bairro Rio Verde, em Parauapebas, após uma denúncia anônima dar conta às autoridades policiais da agressão cometida por ele. As informações são do portal Correio de Carajás.

A polícia recebeu a informação de que Jean teria agredido uma mulher, com a qual não foi especificado se ele mantinha algum tipo de relacionamento. No local indicado pelo denunciante, a guarnição confirmou a veracidade dos fatos e encontrou "Mumm-Ra" bastante exaltado e com sinais de embriaguez. 

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Guarda Municipal prende homem que tentou estuprar mulher em chácara de Parauapebas]]

image Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na frente da própria mãe em Ananindeua
Vítima foi atingida principalmente na região da cabeça. Agressor, identificado como Francisco da Silva e Silva, de 44 anos, fugiu após o crime.

O agressor foi contido e algemado pelos agentes de segurança pública. Ele e a vítima foram encaminhados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Na manhã desta quarta-feira (5), Jean foi encaminhado para a Cadeia Pública do município (CPP), onde segue à disposição da justiça.

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo Disque-Denúncia 181; por meio do Whatsapp, no (91) 98115-9181; pelo Centro Integrado de Operações 190 ou, ainda, pelo canal Disque 100, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

image VÍDEO: Mulher é agredida dentro de um carro em Belém e pede socorro
Registro mostra que a vítima está com partes do corpo para fora, tentando fugir e clamando por ajuda enquanto é imobilizada pelo agressor

image Mulher é torturada, abusada e tem cabelos cortados à faca por ex-namorado no Pará
Caso ocorreu no município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, e chocou a população local. Agressor fugiu após o crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA