logo jornal amazonia

Homem com tornozeleira eletrônica assalta idosa na porta de casa

Polícia ainda não tem pistas do caso

Patrícia Baía
fonte

As imagens da câmera de segurança uma residência registraram o momento exato quem que uma idosa foi assaltada por dois homens, quando estava sentada na porta de casa em companhia do gato de estimação. A ação dos criminosos foi rápida, a dupla se aproveitou da distração da vítima, moradora da rua Major Wilson, bairro Nova Olinda, em Castanhal. O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira (13). 

O vídeo rivalizou nas redes sociais e em grupos de Whatsaap da cidade. A idosa foi abordada por dois homens, ainda não identificados pela polícia, que chegaram em uma moto. O garupa desce e puxa com violência o celular da mão da idosa, que toma um grande susto. Nas imagens vê-se que ele está usando uma tornozeleira eletrônica.

VEJA MAIS

image Idoso é baleado durante assalto em Santarém
A vítima está internada no setor de estabilização do pronto socorro

image Idoso de 80 anos afugenta ladrão com fuzil dando um tiro de rifle contra ele; vídeo
Bandido entrou em uma loja de conveniência em Los Angeles, mas acabou expulso a bala

De acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, coronel Galhardo, a polícia está aguardando informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) sobre o sinal do monitoramento da tornozeleira eletrônica.

“Não fomos chamados para essa ocorrência e ficamos sabendo quando vimos o vídeo nas redes sociais. Estamos fazendo diligências e aguardando as informações do monitoramento da tornozeleira que aparece nas imagens. Acreditamos que a prisão dos acusados é questão de tempo”, explicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA