CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem atira em amante e mantém esposa refém dentro de motel na Guanabara

Ele só se entregou após a chegada de familiares

Redação Integrada

Na noite desta quarta-feira (27), um homem atirou contra o suposto amante de sua esposa e fez a mulher como refém dentro de um motel no bairro da Guanabara, em Belém, após ter descoberto a traição conjugal. O homem demorou cerca de uma hora para se entregar à polícia, mantendo a esposa sob a mira da arma em um dos quartos da pousada.

Segundo o 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), eles foram acionados no começo da noite por uma mulher que disse aos policiais que tinha dado uma carona para um amigo até um motel na Passagem José de Alencar, após ele descobrir que estava sendo traído pela esposa

Lá dentro, ao flagrar a esposa com o amante em um quarto, uma briga violenta se desenvolveu, culminando com o homem atirando duas vezes com um revólver calibre 38 no outro. Os policiais imediatamente se deslocaram ao motel Mykonos e, chegando lá, ele dizem que ficaram sabendo pelos funcionários que, após atirar no amante, o homem arrastou a esposa para um outro quarto e a mantinha refém, sob a mira da arma de fogo.

Os policiais viram então o acusado na janela do quarto, bastante nervoso e resistindo a se entregar. Eles decidiram então começar uma negociação, que se estendeu por cerca de uma hora e contou com apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

Foi solicitado que o irmão e a filha do acusado fossem ao local para tentarem convencer o homem a se entregar. Com a chegada da família, o homem liberou a mulher. Ele foi levado à Seccional Urbana da Sacramenta, junto com a arma que carregava, e o homem que foi baleado por ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA