logo jornal amazonia

Homem é morto enquanto trabalhava em supermercado no Guamá

Vítima foi baleada no caixa do estabelecimento. Mesmo socorrido, Anderson não resistiu aos ferimentos

Redação Integrada

Um homem identificado como Anderson Ferreira do Rosário foi morto, no começo da tarde desta quinta-feira (15), enquanto trabalhava no caixa de um supermercado no bairro do Guamá, em Belém. Segundo testemunhas, por volta de 13h, a vítima estava cumprindo seu expediente quando um carro com vários homens chegou e parou em frente ao estabelecimento, na passagem Napoleão Laureano. Ainda não se sabe quantos homens participaram da ação, mas o fato é que eles desceram e dispararam contra Anderson, fugindo em seguida.

Ferido e já desacordado, o homem foi levado por familiares até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme, mas não resistindo aos ferimentos e morrendo meia depois de chegar no hospital, quando já era atendido pela equipe médica. 

O 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) segue fazendo rondas pela região na busca dos envolvidos, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. A principal suspeita da autoria do crime é de que ele tenha a participação de quadrilhas que tentam controlar a área do Guamá, cobrando "proteção" dos comerciantes. Os que não pagam a extorsão, acabam sofrendo represálias. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA