Homem é morto em ação da Polícia Militar em Vigia
Segundo os PMs, ele teria apontado uma arma na direção da guarnição
Luis Sousa Brito, também chamado de Kiko, foi morto em uma ação da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (03), em Vigia de Nazaré, Nordeste paraense. O homem foi morto a tiros por volta de 13h30, na Rua Central da ocupação Sol Nascente, depois de, segundo os policiais, ter trocado tiros com uma guarnição.
O relato na seccional, registrado em boletim de ocorrência, diz que os policiais da 3ª Companhia Independente (CIPM) receberam uma denúncia de que Luis na ocupação depois de ter cometido vários crimes de roubo na cidade, com uso de arma de fogo. A última vítima teria sido um taxista, assaltado na noite de ontem (02).
Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi ao local, com apoio de uma viatura, e fizeram o cerco na casa do endereço repassado na denúncia. Ao perceber a chegada da PM, o suspeito teria sacado uma arma calibre 12 e apontado em direção aos policiais. Segundo o relato dos policiais, eles não tiveram outra opção a não ser atirar.
Após atingirem e matarem o suspeito, os policiais entraram na casa e lá perceberam que não havia mobília alguma, o que reforça que o local era usado como esconderijo após os crimes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil vinculada à 3ª Região Integrada de Segurança Pública - Risp.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA