CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é executado perto do Canal da Pirajá

Crime ocorreu na Sacramenta com marca de execução

Eduardo Rocha
fonte

No começo da noite deste domingo (3), Siles Mano Santos, 38 anos, foi executado em uma casa na passagem Marinho, entre o Canal da Pirajá e a avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta. As primeiras informações que a Polícia obteve no local foram de que a vítima tinha envolvimento no mundo do tráfico de entorpecentes. 

Siles Mano estava bebendo com um grupo em uma casa. Em dado momento, dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu do veículo, ingressou na residência e fez uma série de disparos contra o homem, enquanto o comparsa aguardava pelo executor em frente à casa.

A vítima não teve tempo para reação e sofreu morte instântanea. Peritos criminais encontraram projéteis e droga perto do corpo da vítima. "O alvo era ele", declarou o perito criminal Nazareno Melo, que atuou no local do crime. Fora dez disparos contra o homem. Há informação de que os autores do homicídio estavam encapuzados. 

O crime chamou a atenção dos moradores da área. Muita gente acompanhou o trabalho de policiais e civis no local do assassinato. A Divisão de Homicídios atua, agora, no levantamento de informações sobre o crime.

Baleamentos

Em outro caso, neste domingo à noite, na rua Honório José dos Santos, entre Rua Nova II e passagem Motorizada, um carro prata foi utilizado na execução de um homem conhecido como traficante Naza. De acordo com as primeiras informações, a vítima recebeu cinco disparos de pistola ponto 40 e foi levada para o Pronto Socorro Municipal.

Um homem foi baleado na Primeira Rua do Conjunto Beija-Flor, perto da Igreja Bom Pastor, no Município de Marituba.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA