CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é assassinado em um bar na praça das Mercês

Estabelecimento estava lotado quando crime aconteceu

Redação Integrada

Um homem, identificado como Warlen Araújo e conhecido pelo apelido "Junior cara de lata", foi assassinado na noite da última sexta-feira (28), pouco antes das 00h, no bar Ouriço. O estabelecimento, localizado na rua Gaspar Viana, próximo a praça das Mercês, no bairro do Comércio, estava lotado quando o crime aconteceu. 

Testemunhas relatam que um homem com roupas pretas e boné da mesma cor chegou ao local já atirando contra a vítima. Ele teria descido de uma moto, na qual outra pessoa o esperava. Pelo menos dois disparos foram efetuados, a curta distância, em direção a Warlen, que morreu ainda em via pública. Ele foi atingido na nuca e no pescoço. O crime tem características de execução. Ninguém mais foi ferido e nada foi roubado.

image Vítima foi atingida por três tiros (Via WhatsApp)

De acordo com as primeiras apurações da Polícia Civil, a vítima era traficante e estaria passando drogas às proximidades do estabelecimento onde o fato aconteceu. Assim que cometeu o crime, o assassino ainda teria se abaixado para pegar algo no corpo da vítima, provavelmente droga ou arma de fogo, segundo aponta a equipe de investigadores. Em seguida, ele empreendeu fuga. Detalhes da moto e características dos assassinos não foram repassados à polícia.

Os peritos também não encontraram projéteis ou estojos no local que indicasse qual arma foi utilizada. A Divisão de Homicídios (DH) foi acionada, esteve no local e irá investigar o caso. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA