CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Guardas municipais são baleados na estrada do Tapanã

Um dos tiros atingiu a cabeça de uma das vítimas, que eram irmãos. Ele evoluiu a óbito no hospital.

Redação Integrada

Dois guardas municipais foram baleados na manhã desta quarta-feira (17) na estrada do Tapanã, próximo ao Residencial Viver Primavera, por volta das 10h. Ambos, que eram irmãos, foram resgatados pela guarnição da Polícia Militar e encaminhados para a Unidade de Saúde do Tapanã. Weley Arnold Araújo Lima não resistiu ao tiro na cabeça e morreu, já Elvis Aron Presley Araújo Lima conseguiu correr dos assassinos, mas foi baleado no braço. 

Os guardas são lotados em Marituba e foram resgatados por uma guarnição da Polícia Militar. Testemunhas contaram que as vítimas estavam em uma van da empresa de produtos cosméticos Avon, acompanhando uma entrega na área. "Eles estavam na van quando quatro homens os abordaram e os renderam. Depois disso começaram a disparar muitos tiros", conta uma testemunha que não quis se identificar.  

Segundo a guarnição da Polícia Militar que estava no local após a retirada do corpo, as vítimas foram resgatadas com agilidade, mas não foi possível salvar um dos baleados. A investigação para descobrir os autores do crime está sendo realizada. 

A Divisão de Homicídios foi acionada e irá apurar informações. O corpo de Weley está na Unidade de Saúde do Tapanã, aguardando pela chegada do Instituto Médico Legal (IML). Já Elvis foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14) para receber atendimento. Equipes da Força Nacional e Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) também estava no local dando suporte.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA