Grupo é preso por roubo qualificado de veículos automotores

Polícia acredita que veículos podem ser recuperados a partir da prisão dos acusados

Redação Integrada

Quatro pessoas foram presas, sendo duas foragidas do sistema penal, na última terça-feira (03), acusadas de roubo qualificado de veículos automotores, porte de arma de fogo e associação criminosa. As prisões foram coordenadas pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que prendeu o grupo enquanto estavam em um carro Punto, de cor prata, quando foram abordados. Com eles, duas armas de fogo foram encontradas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola.

Os acusados são Breno Pereira dos Santos, conhecido como "cachorrão", Rodolfo Moraes da Costa, Patrick Andrade Salgado, o "Tikao" e João Lucas Vilhena Rodrigues. Esses dois últimos se encontravam foragidos do sistema penal.

Após a prisão dos acusados, diligências foram feitas a partir de informações obtidas e foi encontrado um veículo Honda Fit, da cor preto, roubado pelo grupo há duas semanas.

Em decorrência dos fatos, a Polícia acredita que outros veículos ainda podem ser recuperados a partir da prisão dos acusados.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA