Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gato-maracajá é encontrado morto na BR-230 em Itaituba

O corpo do animal foi avistado na tarde desta sexta-feira (5), com marcas de suposto atropelamento

Gabriel Pires

Um gato-maracajá, da espécie Leopardus wiedii, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (5), nas proximidades da BR-230, na região da Transamazônica, no município de Itaituba, sudoeste paraense. O que se sabe até o momento é que ele foi supostamente atropelado na rodovia, que fica próximo ao distrito de Miritituba. As informações são do portal Plantão 24 Horas News.

VEJA MAIS

Gato-maracajá em Itaituba: veterinária alerta que o contato com animal gera riscos de ataques
Moradores locais identificaram na tarde da última quarta-feira (4) o felino nadando no Rio Tapajós, no sudoeste do Estado

Gato-maracajá assusta populares ao ser flagrado nadando no Rio Tapajós em Itaituba (PA)
Os bombeiros estão alertando para, que em casos de deparar com animais selvagens, como o felino, a pessoa mantenha distância e acione os militares

Em imagem que circula pelas redes sociais, é possível observar um ferimento profundo na região do estômago do animal. Até o momento não se tem informações detalhada sobre a causa da morte do felino.

Esse é mais um dos casos registrados de incidência do animal na região de Itaituba. Moradores do município identificaram na tarde da última quarta-feira (4), outro gato-maracajá nas redondezas. Na ocasião, ele estava nadando no Rio Tapajós. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível identificar o animal visivelmente cansado. Não há confirmação de que este animal seja o mesmo encontrado nesta sexta.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA