CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Garimpeiro é morto a facadas após briga por lençol, em Jacareacanga

Corpo da vítima, identificada apenas pelo apelido "Fala Fino", foi encontrado boiando às margens de igarapé

Redação integrada (com informações do Giro Portal)
fonte

O corpo de um garimpeiro, identificado apenas pelo apelido "Fala Fino", foi encontrado boiando às margens de um igarapé, na localidade conhecida como "Porto do Sonrizal", no município de Jacareacanga, sudoeste paraense, na manhã desta quinta-feira (11). A Polícia Militar deteve um homem suspeito de ser o autor do crime. Ele não teve a identidade divulgada.

Segundo informações da polícia, policiais do 7º Pelotão de Jacareacanga foram acionados por populares, que informaram que um homem estava morto no Porto do Sonrizal. Uma guarnição foi ao local e constatou que o homem foi assassinado, provavelmente por um golpe de objeto cortante no lado esquerdo do peito.

Testemunhas informaram que o homicídio teria acontecido na noite de quarta-feira (10), mas como o local é muito escuro, não teria sido visualizado pelas pessoas que ficam nos bares próximos dali. A vítima, segundo conhecidos, teria brigado com outro garimpeiro por causa de um lençol.

Ainda de acordo com moradores, a vítima havia chegado no garimpo Juari no mesmo dia em que foi morto, e estava dormindo nas barracas onde ficam alojados outros garimpeiros, às margens do igarapé. O suspeito de cometer o crime foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA