Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia Civil apreende adolescente por furto cinematográfico em concessionária de Belém

Polícia Civil confirmou que o envolvido do caso que chamou atenção em Belém foi apreendido em Mosqueiro

Caio Oliveira

Um adolescente foi apreendido, nesta sexta-feira (17), pela Polícia Civil do Pará, em Mosqueiro (distrito de Belém), como sendo o possível autor do roubo de um veículo de mais de R$120 mil de uma concessionária no bairro do Marco, em Belém. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (16).

REVEJA O MOMENTO QUE ELE SAI COM O CARRO DA CONCESSIONÁRIA

"O adolescente foi apresentado na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), em Belém, e está à disposição da justiça", informou a Polícia Civil do Pará por meio de nota à imprensa.

Resta saber como o adolescente chegou até o carro para então cometer o ato infracional, que arrebentou as vidraças da concessionária de veículos.

VEJA MAIS

Assaltante finge ser cliente de concessionária e foge com carro que vale mais de R$120 mil Na fuga, ele arrebentou as vidraças do estabelecimento e acelerou; loja fica no bairro do Marco

O caso, inclusive, virou campanha publicitária da loja de veículos em questão, que aproveitou para "vender seu peixe", exaltando o sistema de desligamento automático de veículos em caso de roubo. 

O carro, inclusive, foi encontrado cerca de 50 minutos depois, abandonado com os pneus furados na Rua do Fio, noa bairro do Una.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA