logo jornal amazonia

Fotógrafo é morto a tiros dentro de casa em Bragança e parente é principal suspeito do crime

Homem foi assassinado na frente da filha

Na noite desta quarta-feira (23), o fotógrafo Manoel Fernando Pereira Correa, de 46 anos, foi morto ao ser surpreendido por tiros na frente de sua casa no bairro Alto Paraíso, em Bragança, litoral nordeste do Pará. Segundo a Superintendência da Polícia Civil na região do Caeté, o homem estava sentado à porta da residência, que fica na rodovia Dom Eliseu Corolli, quando foi surpreendido por três disparos de arma de fogo.

Tanto a Polícia Civil quanto o 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que também se fez presente na cena do crime, confirmaram que há a suspeita de que um familiar do homem tenha cometido o assassinato de Manoel Fotógrafo, como o homem que foi morto era conhecido. O fotógrafo foi morto da frente de sua filha, que é menor de dezoito anos.

No local, vizinhos e pessoas próximas á família comentaram que Manoel e um sobrinho haviam discutido naquele dia, e após o fim da briga, quando tudo parecia ter terminado, o jovem voltou à residência armado e matou o tio. Ainda não se sabe o que pode ter levado o jovem a cometer o crime, e a Polícia Civil do município, que investiga o caso, se limitou a dizer que a autoria do crime ainda está "sendo trabalhada pela polícia".

O núcleo avançado de Bragança do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi ao local e removeu o corpo de Manoel para o Instituto Médico Legal (IML) em Castanhal. [

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA