logo jornal amazonia

Fornecedor de armas para facções criminosas é preso em Tucuruí

Várias armas de calibres diferentes e alto poder de fogo foram apreendidas pela PM

Victor Furtado
fonte

Um homem que seria fornecedor de armas para facções criminosas foi preso, nesta segunda-feira (8), em, Tucuruí, mesorregião do sudeste paraense. Após investigações e acompanhamento de denúncias, policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) conseguiram capturar ele no momento de uma entrega a um suspeito, num posto de gasolina. O comprador não chegou a ser preso.

Com o suspeito, foram apreendidas três cartelas de munição calibre 38. Ele não resistiu à prisão, confessou ser fornecedor de armas também a colonos da região e foi questionado a entregar o estoque. Levou os policiais à casa dele, onde estavam sete armas longas, de calibres 20, 22, 32 e 26; e um total de 116 munições dos respectivos calibres, em porções variadas.

Todo o armamento foi apreendido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Tucuruí, responsável pelo procedimento administrativo. O suspeito será autuado por posse, porte e tráfico de armas e munições. A prisão dele pode levar a novas investigações da Polícia Civil, sobre compradores e rotas de distribuição dessas armas. E ainda, quem fornecia os armamentos para ele.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA