CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Foragido do sistema penitenciário é recapturado pela PM em Xinguara

Segundo as autoridades, o suspeito tinha furtado uma moto no município e estava na vila Monte Castelo

O Liberal
fonte

Mário Silva de Almeida foi recapturado pela Polícia Militar na quinta-feira (21), em Xinguara, no sul do Pará. De acordo com a corporação, ele havia sido beneficiado com a “saidinha” do Dia dos Pais deste ano e não retornou ao sistema penitenciário.

A PM informou que Mário furtou uma moto no município e estava escondido na vila Monte Castelo. Uma guarnição, sob o comando do tenente-coronel Aviz, comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), foi até o local e encontrou o homem. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Homem já havia sido preso por homicídio em 2015

VEJA MAIS

image Suspeito de roubo a entregador de pizza é preso em Belém; comparsa segue foragido
A vítima, que não terá o nome divulgado por questões de segurança, relatou que aguardava o cliente descer para receber a entrega quando foi surpreendida pelos criminosos

image Seap confirma fuga de preso do Complexo Penitenciário de Santarém
De acordo com a secretaria, o homem cumpria pena no regime semiaberto e desempenhava atividades laborais dentro da unidade prisional

Em setembro de 2015, Mário havia sido detido em Xinguara, suspeito de matar o mototaxista Eurípedes Morais de Siqueira, de 51 anos. Na ocasião, a polícia informou que ele confessou o crime, alegando que teria sido influenciado por um “espírito maligno”.

Segundo as investigações, o suspeito pediu uma corrida até a zona rural da cidade, onde há uma represa. No local, ele desferiu um golpe de faca no pescoço do mototaxista e, em seguida, o atingiu no abdômen. A vítima morreu no local.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA