logo jornal amazonia

Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil em Capanema

Ele foi condenado a mais de onze anos de prisão por vários crimes, entre eles assalto a banco e associação criminosa

Redação Integrada (com informações da Polícia Civil)

Um homem que estava foragido do sistema penitenciário desde 2016 foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (22), na zona rural de Capanema, nordeste paraense. De acordo com informações da PC, o acusado foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e está à disposição da justiça.

Segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi condenado a cumprir uma pena de onze anos, oito mezes e quinze dias de prisão pelos crimes de roubo, assalto a banco, furto de cargas, associação criminosa, receptação, adulteração de identificação de veículo automotor e falsidade ideológica.

Os policiais deram início às diligências após expedição do mandado de prisão pela justiça criminal de Fortaleza, no Ceará, culminando na recaptura do homem. Ainda segundo a PC, ao ser abordado, ele apresentou documento falso e foi preso em flagrante por falsidade ideológica.

A ação de cumprimento do mandado de prisão condenatória e recaptura do foragido contou com apoio da Inteligência do Comando de Policiamento Regional (CPR), Polícia Militar e Grupo Tático Operacional (GTO).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA