CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul é encontrado em Moraes Almeida, em Itaituba

Ele roubava carros em Campo Grande, capital do MS

O Liberal
fonte

A Polícia Militar chegou a Anderson Claus Trevisan, de 40 anos, por denúncia. Ele foi preso no distrito de Moraes Almeida, no município de Itaituba, no sudoeste do Pará, no dia 24 deste mês, mas a notícia só foi divulgada na noite desta segunda-feira (28). Com informações do site Folha do Progresso.

A Polícia do Pará confirma que o homem é foragido da Justiça do estado do Mato Grosso e, no Pará, seguia trabalhando em uma oficina mecânica em Moraes Almeida. Com informações do site Folha do Progresso.

A prisão de Anderson Claus foi divulgada inclusive pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubo de Veículos que informa que o  acusado teria participado de, pelo menos, três roubos de carros em Campo Grande, a capital de Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado Gustavo Ferraris, Anderson era o chefe da quadrilha, e se apresentava com o nome de André ou Alemão. A PM do Pará deu voz de prisão ao acusado e comunicou o fato ao delegado do município de Trairão, onde ele foi apresentado. Anderson Claus será encaminhado para a casa penal de Itaituba.

No portal do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, o Jornal Folha do Progresso encontrou uma sentença condenatória contra Anderson, condenado a um de prisão em regime fechado, com pagamento de 11 dias-multa, pela prática do crime de furto tentado. O furto tentado é aquele que  iniciada a execução, ela não se consuma por circunstâncias alheias à vontade do agente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA