Filho de policial militar aposentado é morto a tiros no bairro do Paar, em Ananindeua
A vítima morreu na quarta-feira (21) na porta da casa de onde morava

Selton Sousa Rodrigues, de 28 anos, foi morto a tiros na manhã de quarta-feira (21), no bairro do Paar, em Ananindeua. De acordo com moradores, por volta de 10h30, dois homens numa motocicleta pararam na travessa Marabá e realizaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu na hora, em frente da casa que morava. Ele era filho de um policial militar aposentado. A informação foi confirmada por outros militares de que o pai de Selton era da coorporação. O caso foi registrado na Seccional do Paar. Não se sabe o que pode ter motivado o homicídio.
VEJA MAIS
De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada às 10h40, Selton estava sentado na frente de onde morava antes de ser baleado. A vítima ainda se arrastou para tentar escapar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Perto do corpo da vítima foi achado um par de sandálias e um isqueiro.
Ainda segundo vizinhos, a vítima supostamente seria usuária de drogas.
Peritos fizeram a análise da cena do crime para tentar entender o que aconteceu. A Polícia Civil (PC) confirmou que a vítima foi atingida por quatro disparos. O corpo foi removido às 11h50 e encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA