CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Família está desaparecida na mata em Parauapebas

Moradores da Vila Palmares, em Parauapebas, participam das buscas

Redação Integrada com informações do Correio de Carajás
fonte

A procura por João Paulo da Silva, de 34 anos, e pelos dois filhos, de 10 e 13 anos, continua nesta quarta-feira (24) em Parauapebas, após bombeiros e outros servidores do município terem intensificado as buscas no dia anterior, terça-feira (23), sem sucesso até o momento.

Ainda na terça, o 23º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) de Parauapebas e a Defesa Civil do município se juntaram aos moradores do bairro que haviam iniciaram a procura já na segunda-feira (22). O trio, que mora Vila Palmares no município do sul do Pará, desapareceu no último domingo (21).

O capitão Sandro Tavares, subcomandante do 23º GBM, atualizou nesta quarta, ao Correio de Carajás, a situação das buscas, pontuando que entre vinte e trinta pessoas estão participando da ação, entre bombeiros militares, guardas florestais, bombeiros militares e mateiros da região da Palmares.

A Vale disponibilizou um helicóptero para auxiliar nas buscas. O capitão Sandro contextualizou que, por se tratar de uma região de serra, a aeronave auxilia a equipe a chegar nos pontos altos, dispersando os grupos de cima para baixo e facilitando a ação.

A esposa e mãe das crianças, Rita da Silva, gravou dois vídeos nesta terça, endereçados à população, pedindo apoio nas buscas e que não sejam disseminadas notícias falsas, pois podem prejudicar a procura.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA