Falso gari é preso por roubo e associação criminosa, em Belém; veja como ele atuava
Em um dos assaltos, o falso gari tentou estuprar uma das vítimas e foi impedido pelos comparsas

O falso gari Cristiano Borges de Oliveira foi preso, no início da tarde desta quarta-feira, 23, pelos crimes de roubo circunstanciado e associação criminosa. A Polícia Civil do Pará, por meio da Diretoria de Polícia Metropolitana, 1ª Seccional Urbana da Sacramenta e Central de Polícia de São Brás, apurou que o homem faz parte de um grupo criminoso que se concentra na Vila da Barca, em Belém.
VEJA MAIS
A associação agia à noite e planejava seus delitos da seguinte forma: Cristiano vestia uma roupa de gari e se dirigia até a residência das vítimas. Arrombava o portão e depois chamava o restante da associação para entrar no imóvel. Durante a permanência, os bandidos amarravam as vítimas e desferiam golpes contundentes, obrigando-as a falar onde estavam os bens de valores da residência.
Ainda de acordo com a PCPA, em um dos assaltos, Cristiano tentou estuprar uma das vítimas e foi impedido por membros da associação criminosa. A Polícia Civil continua a investigar os crimes, na tentativa de identificar e localizar os demais membros do bando criminoso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA