logo jornal amazonia

Falso cliente mata jovem batedor de açaí no Barreiro

Atirador pediu um litro de açaí e, quando rapaz de 22 anos virou para passar o troco, foi morto com tiros na cabeça

Redação Integrada

O jovem Jonathan Pereira Silva, de 22 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (04) no bairro do Barreiro, em Belém, no estabelecimento comercial onde trabalhava com o irmão. Mesmo socorrido no Hospital de Pronto de Socorro Mário Pinotti, da travessa 14 de Março, o jovem vendedor de açaí não resistiu aos ferimentos e morreu, após sofrer vários ferimentos de arma de fogo na cabeça.

Jonathan, que era natural de Parintins no Amazonas, estava trabalhando no seu ponto de venda de açaí na travessa Barão do Triunfo, entre o Canal São Joaquim e a avenida Pedro Álvares Cabral.

Por volta de 11h30, dois motociclistas chegaram ao local, como se fossem simples clientes que vieram comprar um pouco de açaí antes do almoço. O carona da moto desceu, foi ao balcão e pediu um litro para Jonathan. O rapaz entregou açaí e, quando se virou para pegar o troco, o falso cliente atirou, sacando a arma que trazia escondida no cós da bermuda.

O irmão de Jonathan, que também trabalhava no local, se jogou ao chão para escapar dos vários disparos. O rapaz disse à polícia que não sabe o que pode ter motivado o assassinato tão cruel de seu irmão, e só sobreviveu porque conseguiu desviar dos tiros. O caso foi registrado da Delegacia de Controle de Crimes Violentos do PSM e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA