logo jornal amazonia

Autores da morte de empresário em Concórdia do Pará são presos em operação policial

Além dos mandados de prisão, a polícia civil cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, para apurar o crime de homicídio

Tacio Torres / O Liberal
fonte

Policiais da Divisão de Homicídios e da delegacia de Concórdia do Pará foram às ruas do município para dar seguimento às investigações sobre a morte do empresário Denilson Lopes de Lima, executado no dia 21 de dezembro do ano passado.

VEJA MAIS

image PC cumpre três mandados de prisão e 11 de busca e apreensão em Concórdia do Pará
Operação apura crime de homicídio ocorrido em novembro de 2021. Vítima teria sido morta após informar polícia sobre localização do irmão do mandante, foragido da justiça

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, a morte do empresário teria sido uma retaliação por conta de informações que a vítima teria supostamente repassado a policiais da região sobre o esconderijo de um conhecido criminoso da área, identificado como Jeberson Milhome, morto durante operação de busca decorrente dessa denúncia.

image  Policiais civis cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em Concórdia do Pará (Polícia Civil / Divulgação)

Durante a operação, foi preso Flávio Bruce Milhome, irmão de Jeberson, e os homens acusados de executarem o empresário, identificados como Rodrigo Costa Gonçalves e Antônio Erick da Silva Amorim. Armas também foram apreendidas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA