CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PC cumpre três mandados de prisão e 11 de busca e apreensão em Concórdia do Pará

Operação apura crime de homicídio ocorrido em novembro de 2021. Vítima teria sido morta após informar polícia sobre localização do irmão do mandante, foragido da justiça

O Liberal
fonte

A Polícia Civil prendeu três pessoas e cumpriu 11 mandados de busca e apreensão no município de Concórdia do Pará durante a Operação "Discórdia", deflagrada na última terça-feira (18) e nesta quarta-feira (19). A ação apura um homicídio ocorrido no mês de novembro de 2021, no município do nordeste paraense. A investigação aponta que a vítima teria sido morta por ter, supostamente, informado a policiais militares sobre o local de esconderijo do irmão do mandante do crime, foragido da justiça.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende, após o crime,o caso passou a ser investigado pela Divisão de Homicídios (DH) em conjunto com a Delegacia de Concórdia do Pará, para que os autores fossem identificados. "Conseguimos identificar dois executores do crime, assim com o mandante. Diante disso, passamos a diligenciar para coletar todos os elementos que pudessem fundamentar nossa investigação", explicou.

A motivação do crime, segundo a investigação, seria uma vingança, em razão da vítima ter informado a polícia sobre a localização do irmão do mandante, que estava foragido da Justiça e, durante o cumprimento de mandado, morreu por intervenção policial.

Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante, sendo o mandante do homicídio, que foi encontrado com uma arma de fogo e também estava com mandado de prisão expedido pela justiça. Além de dois outros homens, os quais foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e após pagamento de fiança, respondem em liberdade.

Já as três armas apreendidas serão encaminhadas para a perícia. Ainda de acordo com a PC, as investigações continuam para localizar e dar cumprimento aos outros dois mandados de prisão contra os executores do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA