CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Execução assusta moradores no bairro da Campina, em Belém

Vítima, ainda não identificada, teria sido atingida por disparos de arma de fogo

O Liberal

Um homem, ainda não identificado, foi a morto a tiros na noite desta sexta-feira (10), na rua Santo Antônio, às proximidades da travessa Padre Prudêncio, no bairro da Campina, em Belém. O 2º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por três disparos, um deles à altura da cabeça. 

VEJA MAIS

image Mulher é morta a facada após reclamar de tom de voz de garçom
O suspeito tem 51 anos, trabalha como garçom e foi preso nesta quinta-feira (08). Mas no dia do crime ele estaria bebendo no estabelecimento

image Homem é assassinado no bairro do Jurunas, nesta quinta-feira (9)
A motivação do homicídio é desconhecida; autor do crime fugiu em seguida

image ​Acusado de homicídio é condenado a seis anos de prisão em Xinguara
O crime ocorreu em agosto de 2020. A vítima foi morta a facadas

As primeiras informações colhidas junto a populares dão conta de que o homem, cuja idade foi estimada em não mais que 25 anos, costumava circular pela área do Ver-o-Peso. Moradores dos arredores disseram ter escutado barulho de tiros por volta das 21h30.

Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para remover o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) e precisou utilizar lanternas para fazer o trabalho de coleta de vestígios e análise do corpo devido à escuridão em que a via se encontra, embora durante o dia o local seja bastante movimentado devido à presença de estabelecimentos comerciais.

Um morador aproveitou a presença da equipe de O Liberal para reclamar dessa situação e alegou já ter feito várias denúncias sobre a insegurança vivenciada por quem mora nas redondezas por conta da escuridão da via, onde são contantes os assaltos.

A vítima foi atingida quando andava pela calçada e caiu de bruços, vindo a óbito ainda no local. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas, ao chegar, a equipe de socorristas já não tinha mais nada a fazer. Como não há testemunhas, a polícia não soube informar se o crime foi cometido por uma ou mais pessoas. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

O Grupo Liberal entrou em contato com a Polícia Militar e Polícia Civil para saber mais informações sobre o crime e está aguardando um retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA