logo jornal amazonia

Novas imagens do Ciop mostram carros emparelhados e em perseguição

Acidente deixou mãe e filha de 2 anos mortas, além de outras pessoas feridas

O Liberal

Imagens do sistema de monitoramento do Ciop mostram momentos antes do acidente fatal que vitimou mãe e filha, na madrugada desta quinta-feira (26), em Belém, e que podem mudar o rumo das investigações.

Uma das câmeras da corporação registra os dois veículos envolvidos no acidente andando emparelhados, aparentemente em velocidade moderada, na altura da travessa Tamandaré com a avenida 16 de Novembro. Pelas imagens, o motorista do carro prata, um Ford KA, é quem supostamente persegue o outro veículo, um Honda Civic de cor preta, onde as vítimas fatais estavam.

Confira imagens do acidente na avenida Nazaré, em Belém

MUITOS CARROS NA RUA

Outra câmera do Ciop, no cruzamento da Serzedelo com a Presidente Vargas, próximo ao edifício Manoel Pinto da Silva, flagrou os dois carros já com mais velocidade, onde o Honda Civic é quem aparentemente persegue o motorista do Ford KA. Nestas imagens, os dois envolvidos no acidente dirigem em meio a muitos outros carros que circulam pelo local, mostrando o risco de uma tragédia ainda maior.

image (Ivan Duarte / O Liberal)

Já outra câmera de segurança registra os dois veículos no Largo do Redondo, na esquina da avenida Nazaré com a Quintino Bocaiúva. Pelas imagens, o condutor do carro prata freia, para totalmente o veículo e liga o pisca alerta. Enquanto o motorista do Honda Civic, que vinha em suposta perseguição ao outro condutor, aciona o farol alto e acelera.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA