logo jornal amazonia

Ex-secretário de Segurança de Mocajuba é executado a tiros na noite desta terça-feira (28)

Segundo a Polícia MIlitar de Mocajuba, Jadielson Meireles, conhecido pela postura política vinculada à direita na cidade, já havia escapado ileso de um atentado há alguns anos

O Liberal
fonte

O ex-Secretário Municipal de Cidadania e Segurança de Mocajuba, Jadielson Meireles, foi brutalmente assassinado, na noite desta terça-feira (28). O crime aconteceu por volta das 19h. Jadielson estava sentado conversando com amigos próximo a própria residência, no centro da cidade, quando dois homens em uma moto se aproximaram do local. 

Testemunhas relataram aos agentes o rápido cerco dos dois criminosos. Segundo as informações, ao se aproximarem e pararem o veículo próximo à vítima, o assassino que estava na garupa da moto desceu, sacou um revólver e disparou pelo menos seis vezes à queima-roupa contra o político, que estava de costas.

O som dos disparos rompeu a calmaria noturna, transformando um momento comum, onde geralmente as pessoas ficam em frente das casas conversando, em uma tragédia inesperada. Houve muita gritaria e correria e havia crianças no local.

VEJA MAIS

image ​Professor fica gravemente ferido após colisão entre carro e caminhão na PA-151
O educador foi socorrido, inicialmente, para o Hospital de Mocajuba, onde ele mora, e transferido horas depois para Belém. O estado de saúde dele é desconhecido

image Foragido da justiça morre durante suposta ação policial em Cametá
Leandro Barbosa era da cidade de Mocajuba, nordeste paraense, e estaria cometendo diversos crimes em Cametá, de acordo com a polícia

Histórico de atentados

Segundo a Polícia Militar de Mocajuba, o ex-secretário, conhecido por uma postura política vinculada à direita na cidade, já havia escapado ileso de um atentado há alguns anos durante o mandato de vereador. No entanto, a violência sombria retornou para ceifar a vida de forma implacável. 

Após o ataque, os assassinos empreenderam uma fuga veloz na moto, evaporando-se na escuridão da noite em direção desconhecida. Em resposta, a Polícia Militar de Mocajuba, ao ser contatada pela equipe de O Liberal, confirmou o falecimento de Jadielson Meireles e anunciou a mobilização de equipes nas ruas do município para localizar os responsáveis. Ninguém foi identificado ou preso até o fechamento da reportagem.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA