Ex-secretário de Saúde é encontrado morto após carro cair em ribanceira na BR-010
Um vídeo que circula nas redes sociais sugere que Marinaldo Martins estava dirigindo o carro quando supostamente perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira
Um homem identificado como Marinaldo Martins Ferreira foi encontrado morto na manhã deste sábado (17), dentro de um carro em uma ribanceira às margens da rodovia BR-010, no município de Ipixuna do Pará, no nordeste do Estado. Marinaldo era diretor do Hospital Regional de Ipixuna e ex-secretário de Saúde do município de Paragominas.
De acordo com as informações preliminares da polícia, ainda não se sabe o que teria provocado a queda do veículo. Um vídeo que circula nas redes sociais sugere que Marinaldo estava dirigindo o carro quando supostamente perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira. Testemunhas acreditam que o veículo bateu em uma pedra durante a descida e, com o impacto, o condutor foi arremessado para o lado do banco do carona.
Até o momento, não há confirmação se a vítima utilizava cinto de segurança no momento do acidente. Ele estaria sozinho no carro quando tudo ocorreu.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. “A nossa equipe atendeu este sinistro de trânsito no quilômetro 202 da BR-010 em Ipixuna do Pará”, informou a PRF. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia no local e a remoção do corpo. A análise técnica pode ajudar a esclarecer a dinâmica exata do acidente.
A Prefeitura de Ipixuna do Pará divulgou nota de pesar. “Lamenta profundamente o trágico falecimento do Dr. Marinaldo Martins, profissional dedicado que exerceu sua missão com excelência e humanidade.” Em outro trecho, a nota ressalta: “Sua jornada de contribuição para a saúde e o bem-estar dos outros deixa um legado inesquecível.” E completa: “A saudade será enorme, mas seu legado permanecerá vivo, nas vidas que salvou e no carinho com que tratou cada paciente e amigo que cruzou seu caminho.”
“Aos familiares e amigos, expressamos nossas sinceras condolências neste momento de dor”, finaliza a nota oficial.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia de Ipixuna do Pará. "Marinaldo Martins Ferreira foi encontrado sem vida sozinho dentro do veículo, que não apresentava sinais de colisão. Perícias técnicas foram solicitadas", disse a PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA