Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Estudante desaparecido: Polícia Civil analisa imagens das câmeras de segurança de residencial

O condomínio está localizado próximo ao final da linha de ônibus onde o estudante foi visto pela última vez

Fabyo Cruz

A Polícia Civil segue investigando o caso de Bruno Rafael Damasceno de Barros, 29 anos, estudante do 5º semestre de medicina veterinária que está desaparecido desde o último sábado (6), quando saiu com uma amiga para um restaurante, localizado no bairro da Pedreira, em Belém. As imagens de um residencial próximo ao local onde o jovem foi visto pela última vez podem ajudar a descobrir seu paradeiro.

A mãe do estudante contou que a delegada Maria Lúcia, da Polícia Civil, analisou as imagens das câmeras de segurança de um restaurante localizado na avenida Marquês de Herval, onde o filho esteve no último domingo (7). “Ela encaminhou as fotos do vídeo gravado pelo sistema de segurança para a gente ver as roupas que ele estava usando naquele dia. Era ele mesmo nas imagens”, contou.

VEJA MAIS 

Família e amigos distribuem cartazes para encontrar estudante de medicina veterinária desaparecido
Desde o desaparecimento, a Polícia Civil realiza investigações, mas até agora não existe nada de concreto sobre o caso

Estudante de medicina veterinária desaparece em Belém e familiares pedem ajuda
O jovem foi visto pela última vez em por volta de 5h48 do último domingo (7). Bruno foi visto vestindo uma calça jeans, camisa preta e tênis

Bruno foi visto vestindo uma calça jeans, camisa preta e tênis nas imagens da câmera de segurança. (Enviado à redação de O Liberal)

O próximo passo das investigações é a checagem de novas imagens de câmeras de vigilância, desta vez, de um residencial localizado próximo ao final da linha de ônibus onde Bruno foi visto pela última vez. “Agora a delegada vai solicitar as imagens desse residencial. Como o condomínio fica muito próximo da parada onde ele desceu, ela pode tentar identificar o que aconteceu a partir daí. Estamos apreensivos”, afirmou Silvâni. 

Saiba como fazer boletim de ocorrência online
Todas as Polícias Civis dos estados possuem delegacias virtuais para registros de ocorrências como furto, ameaça e violência doméstica.

     

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Seccional Urbana de Marituba. “Imagens de câmeras de segurança serão analisadas e diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações sobre o caso”, diz o comunicado.

• Veja o que fazer quando alguém da família desaparece

Relembre o caso

Bruno Rafael Damasceno de Barros, 29 anos, foi dado como desaparecido no último sábado (06), por volta de 19h, em Belém. Entretanto, ele foi visto pela última vez em registros de câmeras de vigilância às 5h48 do último domingo (7), em um restaurante localizado na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira. Bruno faz o curso voltado para a saúde animal na Ufra.

Os familiares ainda tentaram localizar mais uma vez Bruno pelo rastreio do telefone, mas não conseguiram. O último paradeiro do jovem foi em Ananindeua. A família suspeita que tenha sido por conta da bateria do celular de Bruno ter descarregado, por não ter mostrado a exata localização. Um boletim de ocorrência foi feito pela mãe de Bruno na 18ª Seccional Urbana de Marituba. Qualquer informação sobre o jovem pode ser repassada para o número (91) 98406-1016

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA