Enterro de candidata do PT assassinada pelo ex-marido será na tarde desta sexta (20), em Curralinho

Família de Leila Maria Santos de Arruda aguarda liberação do corpo para seguir viagem. Ainda não há confirmação de horário

Redação integrada de O Liberal

O corpo da candidata à prefeitura de Curralinho Leila Maria Santos de Arruda (PT), que foi assassinada nesta quinta-feira (19), em Belém, pelo ex-marido, será enterrado no Cemitério São João Batista, na sede do município do nordeste paraense, na tarde desta sexta-feira (20), em horário ainda não definido. A família aguarda a liberação do corpo para fazer a viagem.

LEIA MAIS:
Candidata à prefeitura de Curralinho pelo PT é morta em Belém

De acordo com informações divulgadas no perfil oficial da candidata no Facebook,  o velório será no Salão Paroquial da Igreja São João Batista, localizada na Travessa da Matriz, também em Curralinho. Ainda não há confirmação sobre o horário. Veja:

 

Lutem pela vida, pelo respeito, pela liberdade. Lutem contra a violência doméstica, lutem pela igualdade de...

Publicado por Leila Arruda em Sexta-feira, 20 de novembro de 2020

 

O caso

Leila Maria Santos de Arruda, candidata a prefeita no município de Curralinho pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições deste ano, foi morta a facadas no final da tarde desta quinta-feira (19) no bairro do Tenoné, em Belém. O autor do crime é Boaventura Dias, conhecido como "Boa", ex-marido da vítima.

As primeiras informações sobre o feminicídio apontam para o fato do assassino não aceitar a separação, ocorrida há três anos, como motivação para o crime. "Boa" foi detido logo após ter assassinado a ex-esposa e foi apresentado na Delegacia de Homicídios, em Belém, onde será ouvido pelo delegado de plantão.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA