CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Enteado mata o padrasto, no dia de Natal, em Viseu

Discussão, após bebedeira, levou o rapaz a assassinar o padrasto a facadas. Ele foi preso logo em seguida e confessou o crime.

Redação Integrada de O Liberal
fonte

Um jovem matou o próprio padrasto, na tarde desta quarta-feira de Natal. O caso ocorreu no município de Viseu, no nordeste paraense. Foi numa comunidade afastada e de difícil acesso, chamada Itambá. É uma colônia que fica numa região distante do centro da cidade, conhecida como Curupati. O rapaz foi preso logo após o crime, que acabou confessando, segundo a Polícia Civil.

Tudo começou em um bar. A vítima e o enteado — não identificados, formalmente, até o início da tarde desta quinta-feira (26) — estavam bebendo juntos. Era para ser uma comemoração de Natal, até que os limites foram ultrapassados e uma discussão começou. Ambos estavam muito bêbados, como apontam relatos dispersos, colhidos por policiais civis e militares.

O motivo da discussão, que resultou na agressão fatal, ainda não está bem explicado. A única certeza é de que o rapaz foi apontado, por testemunhas, como autor do crime. E ele confessou. A faca usada no ataque foi apreendida e será periciada. 

image Faca usada no crime foi apreendida e será periciada (WhatsApp / Viseu Notícias)

Policiais civis relatam que o acesso ao local onde o crime ocorreu é muito difícil. A chegada dos policiais só se deu horas após o fato. Nem suspeito e nem vítima estavam com documentação. Por conta do consumo exagerado de bebidas, os nomes fornecidos não eram confiáveis. Não há certeza se ele é adolescente. Uma familiar de ambos estava sendo aguardada, na Delegacia de Viseu, para a identificação correta.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA