CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Enfermeira da Santa Casa sobrevive a acidente mas perde três familiares

Acidente aconteceu no Piauí, durante viagem da família

Redação Integrada

 A enfermeira da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém, Carmem Peixoto, sobreviveu a um grave acidente na estrada no município de Picos, no Estado do Piauí, mas perdeu o marido, Ney José, a filha, Julianne, e a sobrinha Thais Frazão.

O incidente ocorreu por volta das 20h30 do último sábado (18), no momento em que a Volkswagen Amarok preta, em que a família viajava, caiu em uma ribanceira na BR-316, na altura da região da Serra de Fátima já dentro de Picos.

Somente nesta segunda-feira (20), dois dias após o acidente, as vítimas foram encontradas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF do Piauí), Carmem Peixoto é a única sobrevivente, e de acordo com informações apuradas pela reportagem integrada do Grupo O Liberal junto a colegas de trabalho dela, na Fundação Santa Casa, a servidora estadual não corre risco de morte, no entanto ela sofreu fraturas. Seus familiares, em Belém, tratam de sua transferência do Hospital do Piauí para um hospital privado, na capital paraense.

Os próprios familiares de Carmem teriam entrado em contato com a PRF de Picos, preocupados com a falta de comunicação dos parentes que deixaram Belém no sábado, pela manhã, e fizeram o último contato com familiares por volta das 19h, daquele dia.

A informação dada por familiares à PRF piauiense é de que os quatro viajantes pernoitariam em Picos ainda no sábado, e no domingo, pela manhã seguiriam para Maceió, em Alagoas. A distância entre a cidade de Picos Piauí e a cidade de Maceió Alagoas é de 826 km. O tempo estimado do percurso da viagem entre as duas cidades é de aproximadamente 12h 38 min. Já em linha reta a distância entre Picos e Maceió é de 693 km.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA