CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresário que sofreu acidente de trabalho em Piçarra morre após ser transferido para Marabá

O empresário realizava manutenção no trator de uma fazenda quando o acidente ocorreu

O Liberal
fonte

O empresário Rafael Oliveira da Silva, de 38 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (29), no Hospital Regional do Sul e Sudeste do Pará, em Marabá. Morador de Parauapebas, ele sofreu um grave acidente de trabalho na quinta (28), em Piçarra.

O empresário realizava manutenção no trator de uma fazenda, na zona rural de Piçarra, quando acidentalmente bateu a mão em uma alavanca e engatou uma marcha do veículo, que se deslocou e provocou a queda da vítima.​

Por volta das 18h30, uma equipe de paramédicos foi acionada até a propriedade rural para socorrer Rafael e conduzi-lo ao hospital municipal de Piçarra, onde recebeu os primeiros socorros. Horas depois ele sofreu uma parada cardíaca e o estado de saúde se agravou, sendo transferido às pressas, na noite de quinta, para Marabá. Apesar do pronto atendimento, o empresário não resistiu.

Com informações do Correio de Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA