CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Vigia, mulher é presa após esfaquear criança de 5 anos, por causa de telefone celular

A agressora contou à polícia que o pai da criança comprou um telefone celular dela, mas não pagou pelo aparelho

O Liberal
fonte

Em Vigia, na chamada região do Salgado paraense, policiais militares foram acionados, via telefone interativo, sobre uma tentativa de esfaqueamento por uma mulher a uma criança de cinco anos de idade. A criança foi internada em hospital do município. A agressora ainda se escondeu na casa da mãe dela, mas terminou presa pela polícia.

Conforme a polícia, uma testemunha descreveu a agressora e indicou onde ela estava escondida. A mulher foi identificada como Leilane Patrícia Moraes Brito, mais conhecida popularmente como ''Pede-Pede'.

A PM informou, ainda, que após receber a denúncia da agressão contra a criança, a viatura 5101 saiu ao encalço da acusada, encontrada escondida na casa da mãe dela, na rua Principal, do bairro do Tujal.

Leilane Brito foi detida dentro da casa e em seguida conduzida para a Unidade Integrada de Polícia, para os procedimentos cabíveis. No ato da prisão, Leilane contou à guarnição, que o pai da criança devia para ela o valor da venda de um aparelho celular.

Ela então decidiu ir à casa do homem para cobrar o dinheiro. No imóvel, ela só encontrou a criança brincando com um aparelho de celular. Ela tentou tomar o aparelho da criança, mas a criança não soltou, momento em que ela de posse de uma faca, desferiu vários golpes contra a criança.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA