logo jornal amazonia

Em Porto de Moz, no Pará, corpo é encontrado dentro de freezer de escola

Caso ocorreu na Vila Maricota, no rio Jaurucu, zona rural

O Liberal

Moradores da zona rural do município de Porto de Moz, região do Baixo Amazonas, se assustaram com a informação que surgiu nas primeiras horas deste domingo (23), sobre um corpo encontrado dentro de um freezer em uma escola, na área ribeirinha do município. A comunidade é apontada como a da Vila Maricota, na zona rural, cortada pelo rio Jaurucu. Com informações do site Confirma Notícia

A notícia que circula em sites da região apontam que áudios de populares circularam em grupos de aplicativos de mensagem. Em um dos áudios, uma pessoa pedia para que o corpo fosse removido do local, pois que seria uma escola. Ainda segundo os áudios, o homem teria saído de uma outra comunidade e ido até o local para participar de um aniversário. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, mas até então não se tem a identidade da vítima e não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias da morte do homem. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA