CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Outeiro, jovem de 19 anos tem casa invadida e é morto logo depois de sair da cadeia

Rapaz havia sido preso por tráfico de drogas e foi morto a tiros por encapuzados

O jovem Alessandro do Carmo da Silva, de apenas 19 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (09) em Outeiro, distrito de Belém. O rapaz tinha acabado de deixar a prisão, detido por tráfico de drogas, e foi morto no bairro Água Boa pouco tempo depois de deixar a carceragem 

Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso foi por por volta de 2h, na rua Paulo Costa. Testemunhas contaram que cinco homens, todos encapuzados, estacionaram o carro preto que eles ocupavam na frente da casa onde Alessandro morava com a família. Dos cinco, três desceram do carro e invadiram a residência, indo em direção do jovem que dormia em seu quarto.

Depois de matarem o rapaz, eles fugiram no carro em alta velocidade. Quando a PM chegou ao local, foram feitas rondas nas proximidades, mas nenhum vestígios dos assassinos foi encontrado. Segundo os policiais, parentes contaram que o rapaz ficou cerca de um mês preso na Seccional Urbana da Marambaia por envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia crê que essa infração e o envolvimento com crime tenha ligação com a morte do rapaz, que tem sinais claros de execução.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Outeiro e segue sob investigação. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA