logo jornal amazonia

Polícia encontra armamento pesado e munições com foragido da justiça em Castanhal

O homem estava com um fuzil com luneta, uma pistola mais de 150 munições, além de carregadores de armas, telefones e cadernos com anotações

Patrícia Baía
fonte

Equipes da polícia civil da Divisão de Repressão ao Crime Organizado-DRCO e da militar do 3º Batalhão de Missões Especiais foram recebidas a tiros de fuzil no momento do cumprimento da prisão preventiva contra o suspeito de roubo e tráfico de drogas, no bairro do Japiim, em Castanhal, região nordeste do estado, na tarde de sábado,26.

José da Silva Rosa foi preso após cinco horas de negociações, pois os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria com reféns, o que não ocorreu.

VEJA MAIS 

image Foragido morre e outro homem é preso durante operação policial em Castanhal
Segundo a polícia, Dejavam Marinho de Oliveira, conhecido pelo apelido de "Deka", teria atirado contra os agentes enquanto ele tentava fugir

image Foragido de Abaetetuba por estupro de vulnerável é preso em Castanhal
A prisão foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia de Decouville, da Superintendência da Região Metropolitana de Belém, a partir de trabalho investigativo e do recebimento de denúncias anônimas

Com o preso foram apreendidos um fuzil com luneta, uma pistola mais de 150 munições, além de carregadores de armas, telefones e cadernos com anotações.

"Após a prisão em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo, além do cumprimento dos mandados em aberto, o sujeito foi conduzido à unidade policial", informa Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA