logo jornal amazonia

Em Cametá, homem morre após viatura colidir com motocicleta

Segundo o relato de testemunhas, o carro da polícia estava na contramão e teria causado o acidente

O Liberal
fonte

Gilmar Lopes Rodrigues, de 34 anos, morreu na tarde da última terça-feira, 30, após uma viatura da Polícia Militar ter se chocado com a motocicleta que o homem conduzia. Segundo o relato de testemunhas, o carro da polícia estava na contramão e teria causado o acidente.

Relatos contam que Gilmar seguia numa motocicleta pela rua Coronel Raimundo Leão no sentido bairro de São Benedito quando uma viatura saiu do acostamento em frente ao 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e se chocou com ele. O condutor da motocicleta colidiu de frente com a viatura, caindo no chão e batendo a cabeça.

O socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou logo em seguida, e Gilmar foi encaminhado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, infelizmente, o homem morreu horas depois. Segundo dados colhidos no hospital, Gilmar morreu por conta de trauma corto-contuso na região occipital, que causou desorientação e vômito.

Gilmar era bastante conhecido em Cametá. Nas redes, pessoas lamentaram sua morte e pediam que o caso foi investigado. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA