CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Enteado mata padrasto com tiro de espingarda em São João do Araguaia em briga para defender a mãe

Segundo um cunhado da vítima, mulher era agredida pelo marido e filho teria atirado após ser ameaçado com faca

Um grave caso de violência doméstica terminou com a morte de Edimar Figueiredo Moura, assassinado com um tiro de espingarda por seu enteado, Elessandro Rodrigues Falcão, em São João do Araguaia, no sudeste paraense.

Segundo informações de familiares, o jovem estaria tentando defender sua mãe das constantes agressões do padrasto, e acabou atirando contra ele no começo da noite desta segunda-feira (14).

Segundo o Destacamento de Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, eles foram informados que havia um homem baleado no hospital municipal e foram para lá. Chegando ao local, eles constataram que Edimar já estava morto, vítima de um ferimento de arma de fogo.

Um cunhado da vítima e tio do acusado disse que o caso aconteceu em uma fazenda na chamada Ladeira do Sabão, bairro Novo São João, e o homicídio que ocorreu por volta de 18h já havia sendo construído ao longo de uma tensão entre os dois durante todo aquele dia.

De acordo com o familiar, Edimar mantinha uma união conjugal com a mãe de Elessandro há cerca de oito anos, mas ele sempre teve uma relação conturbada com a mulher, que sofria agressões físicas e psicológicas por parte do marido. No dia do crime, Edimar teria passado o dia inteiro ameaçando Elessandro com uma faca. Depois de horas sendo ameaçado, o jovem pegou uma arma de fogo e, antes do sol de pôr, atirou no padrasto. 

Edimar foi atingido por um disparo na axila do lado esquerdo, e morreu no hospital, mesmo depois de ser socorrido. Após uma busca no endereço do crime, foi apreendida uma arma de fogo do tipo espingarda caseira, calibre 32, jogada no quintal da casa. 

O cartucho deflagrado que foi usado para matar a vítima ainda estava no cano da arma. Ainda segundo parentes, Elessandro estava há pouco tempo na casa da mãe, pois estava trabalhando em outra cidade e retornou pouco depois do Círio. Após matar o padrasto, o homem fugiu e, até o momento, não foi localizado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA