Em Altamira, PRF prende homem por uso de documento falso e receptação

O suspeito estava em um caminhão com registro de furto. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município

Redação Integrada

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (29), no município de Altamira, sudeste paraense. Ao ser parado em uma blitz, o condutor teria apresentado documentos falsos, e a polícia constatou que o veículo que dirigia era roubado. Ele vai responder pelos crimes de uso de documento falso, receptação culposa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu na BR-230, KM 631, durante uma fiscalização de rotina. Os policiais abordaram um caminhão, modelo VW/24.250, e o condutor teria apresentado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante a análise da documentação, os agentes identificaram que o CRLV era falso.

Corroborando com o fato, também foi constatada, segundo a PRF, a adulteração de alguns elementos de identificação do veículo, sendo possível confirmar que se tratava de um veículo com registro de furto. 

Diante do ocorrido, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira. O veículo foi apreendido e encaminhado ao órgão competente.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA