CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla suspeita de matar mulher em Garrafão do Norte é presa em Capitão Poço

Os investigados foram detidos no bairro Coutilândia.

O Liberal
fonte

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram presos pela Polícia Civil em Capitão Poço, na quinta-feira (20), suspeitos de envolvimento em um homicídio que ocorreu no município de Garrafão do Norte. Segundo as informações iniciais, os investigados estariam escondidos em um imóvel no bairro Coutilândia após a morte de Maria Lucivane da Silva Matos, assassinada a tiros na manhã de quarta-feira (19). O marido da vítima também foi baleado na ocasião do crime.

Após o início das apurações policiais, os suspeitos foram encontrados e detidos. Eles já seriam conhecidos da polícia por envolvimento em crimes na região, de acordo com o relato da PM. A operação contou com o apoio de diversas guarnições da PM. No local, os policiais também apreenderam uma motocicleta Honda Fan 160 preta, que teria sido usada no homicídio. A motivação para o homicídio é investigada pela PC.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Crime

Maria Lucivane da Silva Matos foi morta e o companheiro dela baleado na manhã de quarta-feira (19), na região da Vila Cotovelo, próximo à comunidade Araçarana, zona rural de Garrafão do Norte. As vítimas foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta. O marido de Maria Lucivane, que estava junto no momento do ataque, conseguiu fugir pela mata mesmo após ter sido baleado. A mulher morreu na hora com tiros na região do peito.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA