Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dupla rouba residência em Nova Ipixuna; um assaltante foi baleado e preso

Edson Santana foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Marabá. Após os atendimentos médicos, Edson foi apresentado na 21ª Seccional

O Liberal

A noite desta sexta-feira (3), em Nova Ipixuna, terminou em perseguição, troca de tiros e um ferido, após um roubo. Dois homens, um deles identificado como Edson Santana da Silva, invadiram uma residência e roubaram R$ 200 em espécie, eletrônicos, joias, relógios, botijão de gás e um veículo, que foi utilizado durante a fuga da dupla.

Edson usava tornozeleira eletrônica e estava com uma arma de fogo. Por volta das 21h30, o Núcleo Integrado de Operações (NIOP), notificou a guarnição local sobre o roubo. Os dois assaltantes fugiram com o veículo em sentido a Marabá. Os policiais seguiram Edson e o outro assaltante pela BR-222.

Os objetos roubados foram devolvidos as vítimas. (Reprodução / Correio Carajás)

Os policiais deram o alerta para que parassem, no entanto, continuaram em fuga, então, iniciou-se um acompanhamento tático. Edson perdeu a direção quando estava em alta velocidade e o carro saiu da pista. Começou uma troca de tiros, e um dos disparos atingiu Edson e o cúmplice conseguiu fugir.

Edson Santana foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Marabá, onde chegou com vida e com sinais vitais estáveis. Os pertences roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas. O revólver foi apreendido. Após os atendimentos médicos, Edson foi apresentado na 21ª Seccional. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA