logo jornal amazonia

Dupla que roubou motocicleta é morta em ação da PM em estrada de Bragança

Com os mortos, a polícia apreendeu duas armas de fogo

No meio da tarde deste domingo (27), dois homens foram mortos em uma ação da Polícia Militar em Bragança, litoral nordeste do Estado. Josimar Alves Nascimento, de 23 anos, e um outro rapaz identificado apenas como Luís teriam reagido a uma abordagem após cometer o roubo de uma motocicleta, e ambos foram baleados ao não terem atendido a uma ordem de parada e apontado a arma para os policiais.

Com base em informações repassadas pelo 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a reportagem soube que uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) estava voltando de uma ronda na cidade de Augusto Corrêa, também no nordeste paraense, quando passando pela entrada Estrada do Cacoal - nas proximidades da rodovia PA-108 -  um homem pediu apoio à PM, informando que naquele ramal, estava acontecendo um roubo de uma motocicleta.

O homem informou as características do veículo - uma moto modelo Honda Pop, cor preta -  e deu informações sobre a aparência dos dois assaltantes. O GTO entrou na Estrada do Cacoal, e próximo à entrada na comunidade agrícola Jararaca, foram avistados os suspeitos em fuga. Nesse momento, uma perseguição começou.

Os policiais alegam que eles não obedeceram a ordem de parada, e em certo momento do acompanhamento em alta velocidade, os dois se jogaram na beira da estrada, empunhando as armas de fogo na direção da PM. Os policiais contam que revidaram para evitar que fossem feridos, atingindo os dois suspeitos com disparos de arma de fogo.

Os PMs também contaram que levaram a dupla para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, em Bragança, onde o médico de plantão informou a morte de ambos. A PM ainda informou que recuperou a motocicleta roubada e apreendeu duas armas de fogo, de fabricação artesanal. O caso foi registrado como morte por intervenção policial na delegacia de Polícia Civil de Bragança.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA