Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dupla em motocicleta mata homem com dois tiros no sudeste paraense

Cláudio Ferreira da Silva, conhecido como "Padeira", foi executado em uma área de invasão de Parauapebas

Redação Integrada

Cláudio Ferreira da Silva, conhecido como "Padeira", morreu após ser alvo de uma dupla em uma motocicleta, na noite desta segunda-feira (3), em Parauapebas, no sudeste paraense. A vítima de 42 anos foi executada com dois tiros em uma área de invasão da Vila Cedere I.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens chegaram no local, perguntaram quem era o "Padeira" e, em seguida, atiraram na vítima. Cláudio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um familiar de Cláudio relatou que dias antes de ser morto, ele havia sido ameaçado pelo ex-marido da atual companheira. Já moradores da localidade disseram aos militares que Cláudio era traficante e dizia ser membro de uma facção criminosa. As informações são do Correio de Carajás.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA