logo jornal amazonia

Dupla é presa suspeita de roubo de motocicleta, em Castanhal

O caso ocorreu durante uma ação realizada na quarta-feira (17)

O Liberal

Dois homens foram capturados na quarta-feira (17), suspeitos de serem os autores de um roubo a uma motocicleta, no bairro Caiçara, em Castanhal, região Metropolitana de Belém. Conforme as informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, tudo iniciou após a vítima relatar o crime e informar que o veículo teria rastreador GPS. Os agentes chegaram até os suspeitos e realizaram a prisão.

VEJA MAIS

image Jovem é morto a tiros após casa ser invadida e moto roubada, em Tailândia
O caso ocorreu na noite do último domingo (19)

image Dupla suspeita de envolvimento com roubo de moto morre em ação policial, em Cametá
Com os dois suspeitos, a polícia apreendeu duas armas de fogo, uma outra de fabricação caseira, uma faca e duas munições intactas

Segundo a PM, a ocorrência começou quando agentes do motopatrulhamento (Falcão), realizavam rondas e foram informados, via Núcleo Integrado de Operações (NIOP), que dois homens haviam roubado uma moto. A vítima informou que o veículo possuía rastreador e que a localização estava apontando para o bairro Jaderlândia, próximo ao ramal do Cupiúba.

Ao chegar no local, os agentes identificaram um dos suspeitos que estava com o capacete da vítima nas mãos. Os policiais fizeram a abordagem e questionaram o homem sobre o caso. Ele disse que era um dos envolvidos no crime, informou onde havia escondido o veículo e contou que o outro homem que participou do roubo havia fugido. Após alguns minutos, militares do Policiamento Rural informam que conseguiram interceptar o segundo suspeito do crime.

Os dois homens, juntamente com as duas motocicletas utilizadas no crime, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Castanhal, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA