CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla é presa com arma da Polícia Militar após matar homem

Com os dois criminosos, PM apreendeu armas, dinheiro e celulares

Redação Integrada

Vinícius de Jesus Pacheco Leal foi morto a tiros por dois homens na noite desta quarta-feira (22) em Castanhal, no nordeste paraense, em um caso que cujos responsáveis foram presos logo após o crime. O rapaz foi baleado por dois criminosos por volta das 20h na rodovia BR-316, região central do município. Alguns minutos depois, uma operação da Polícia Militar localizou os dois criminoso, que foram presos com vários outros objetos roubados e duas armas, sendo uma de uso da Polícia Militar.

Segundo informações de agentes da 3ª Companhia Independente de Missões Especias (CIME) da PM, eles estavam em rondas quando foram informados que um homem tinha acabado de ser morto a tiros perto do Posto Santa Rita, e seguiram para lá. Testemunhas no local contaram que os dois criminosos que balearam Vinícius estavam em um carro modelo Chevrolet Tracker, de cor branca, e fugiram na direção de quem vai para Belém pela rodovia federal.

As buscas começaram pelo veículo descrito, até que a guarnição avistou um carro suspeito perto da ponte da Vila de Apeú. Eles mandaram o veículo parar, e dentro, encontraram Douglas Gonçalves Lopes Filho, de 23 anos, e Renato Pacheco Vasconcelos, de 37 anos. Revistando o carro, os PMs localizaram duas pistolas, sendo uma calibre 380 e outra, calibre .40, todas municiadas e com vários carregadores, sendo que a última arma era patrimônio da Polícia Militar e tinha o emblema da corporação. Com a dupla, também foram apreendidos três aparelhos celulares e 830 reais.

Todo material foi levado, junto com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal. Lá, Douglas e Renato foram autuados por homicídio qualificado. A Polícia não confirmou se o caso foi um latrocínio ou se há outro motivo para dupla ter decidido matar a vítima.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA