Dupla é presa com 37 papelotes de pasta base de cocaína

Suspeitos estavam com as drogas em um balde, perto do canal São Joaquim

Victor Furtado

Dioleno Carlos Pantoja do Egito e Josias Cristiano da Cruz Moura foram presos, por policiais militares, por tráfico de drogas. Eles foram flagrados, na madrugada desta sexta-feira (22), com um total de 37 papelotes de pasta base de cocaína, no bairro da Sacramenta. Dioleno confessou que os produtos ilícitos eram dele e que o colega não tinha nada a ver. Porém, ele estava diante de produtos ilícitos e não fez nada para se desvencilhar daquela situação.

Policiais militares estavam em rondas, na área do canal São Joaquim, aproximadamente à 1h30. Quando a dupla percebeu que a equipe estava se aproximando, ficaram nervosos. Dioleno tentou correr e foi capturado. Na revista, seis petecas foram encontradas no bolso dele. As outras 31 estavam em um balde. Tudo foi apreendido e apresentado na Seccional de São Brás, onde ambos foram autuados por tráfico de drogas.

As petecas de pasta base de cocaína foram apreendidas e serão periciadas, para a confirmação das substâncias. Posteriormente, serão destruídas. Dioleno e Josias estão à disposição da Justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA